[ANIMES] Temporada de Inverno de 2017: animes que estou acompanhando! PT2

| | |
Olá queridos leitores!

Estão todos bem? Nesses últimos dias tenho estado com os nervos à flor da pele, me sentindo incomodada até mesmo com coisas pequenas. Eu normalmente sou extremamente sensível e facilmente me magoou, até com expressões mal expostas, porém, agradeço muito por ser do jeito que sou, paciente e de boas, porque consigo não surtar.

Às vezes odeio já estar na minha fase adulta, porque é até pior do que a adolescência com o velho mantra "NINGUÉM ME ENTENDE!", agora aparece um monte de pessoas falando "AH, EU SEI COMO É, JÁ PASSEI POR ISSO" enquanto eu sei que a pessoa nem sabe como eu tô me sentindo. É um porre. Já pensei até em beber, pra vocês entenderem a situação.

Tenho procurado animes pra assistir enquanto evito Nana, por ter partido o meu coração, alguma hora vou ter que enfrentar. Também tenho visto séries, cheguei na Season 6 de Supernatural, vou para o episódio 4 de Battlestar Galactica, e também tô conseguindo ver Star Trek. Quero ver The OA e acho que vou dropar Black Mirror por motivos de ~cenas/diálogos fortes~ meu psicológico se abala pra caramba. De mangá, comecei um genial sobre vampiros e é de época, eu amei os traços. Tenho lido vários manhuas de lutas, e meu pavor de coisas assustadoras tem ficado mais leve, talvez pela onda do meu estresse. Ah, estou relendo uma série de livros da minha adolescência, espero poder resenhar ele aqui no USHO.

Acho que não tenho mais nada para contar, então, vamos logo para a parte 2 do post onde comento sobre animes da temporada que estou acompanhando.


ACCA: 13-ku Kansatsu-ka

Jean Otis é muito misterioso, na moral.
O reino de Dowa é dividido em 13 estados autônomos, que tem várias agências controladas pela organização ACCA: uma organização que, basicamente, monitora os estados, buscando organização e paz para que não haja um estado que queira dominar os outros. Na ACCA, Jean Otis é o segundo na linha de comando da agência de inspeção, e ele vai pessoalmente para os estados inspecionar a organização. É o 99° aniversário do Monarca de Dowa, e um murmúrio de que um golpe de estado está sendo planejado começa a aparecer, e por algum motivo, desconfiam de Jean Otis, já que ele viaja para os estados e também recebe um cigarro onde vai. 
Calma, o lance do cigarro é o seguinte: é tão caro e tão raro, que pouquíssimas pessoas tem o luxo de tragar um. Então, pelo o que entendi, o fato dele ganhar um cigarro nos lugares que vai aumenta a suspeita de que talvez ele esteja recebendo suborno, ou algo assim. 
Na verdade, esse anime ainda é um grande mistério pra mim, seja por como a ACCA funciona, que a cada episódio noto que na verdade eles desconfiam uns dos outros; seja porque não sei se Jean Otis realmente está planejando um golpe de estado ou não, porque apesar de o acompanharmos, ele é um mistério, sabe? 
Como nem todas as minhas respostas foram saciadas, comecei a pensar num ponto: será que estão planejando fazer com que Jean Otis se torne, de fato, aquele que vai organizar um golpe de estado? 
Se acabar não sendo uma história boa, pelo menos o meu cérebro virou um quebra-cabeça pensando nesse anime, então, assistam e venham conversar comigo pra gente tentar encaixar as peças da história, tá? adhuhe~


Granblue Fantasy The Animation

Se ele acabar não sendo bom, eu realmente vou ficar T.T
Eu fiquei super empolgada com esse anime, sabe quando tu vê um episódio ou dois, e fica tipo "NOSSA, PARECE LEGAL, MAL POSSO ESPERAR O PRÓXIMO EPISÓDIO". Eu achei leve e apesar de ser de época, com cavaleiros, poderes e tal, eu realmente gostei. Porque tô vendo um anime do estilo que me deixa mais cansada do que quando vou ver um episódio de série que tem em torno de 1hr (estamos falando de um anime com episódios de 20 e poucos minutos)... Aí só porque fiquei interessada, o lançamento do anime mudou para abril, exato: PARA ABRIL. Como fiquei magoada, realmente espero que esse anime seja bom, eu nem deveria comentar ele aqui já que ele vai continuar a ser lançado na próxima temporada (Primavera de 2017), então, se eu fizer uma lista na próxima temporada, comento sobre ele. 


Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A Kanna é tão fofa, maaaaaaano :3
Eu achei essa temporada um pouco fraca, talvez muito, mas só talvez. Então, estava com dificuldade de pegar um anime pra ver e não gostar, por isso comecei a perguntar pros meus amigos algum da temporada que eles estivessem curtindo e um amigo me indicou esse aqui. Basicamente, a história é sobre a Kobayashi que mora sozinha num apartamento, e que bêbada, convida Tooru para morar com ela. Seria super normal, caso a Tooru não fosse um dragão de outro mundo que acha os seres humanos inferiores. Kobayashi nem imagina, mas salvou a Tooru, e a menina dragão está fazendo o que pode pra agradar a humana. 
Esse anime é tipo MUITO FOFO, já que a Tooru se apaixonou pela Kobayashi, e mesmo que elas não tenham notado, estão mais felizes juntas e até parecem um casal. Aos poucos, amigos da Tooru vão aparecendo, como a Kanna que é uma criança dragão muito fofa e que acaba morando com as duas, o que faz Kobayashi procurar um apartamento maior para que morem juntas. 
Outro personagem amorzinho é o colega de trabalho da Kobayashi, que eu esqueci o nome, mas que é um otaku em segredo e que faz amizade com o Fafnir , um dragão muito obscuro (meu seiyuu mozão aka Daisuke Ono, o mesmo do Sebby), e os dois passam o tempo jogando video-game :3 
Tem um pouco de ecchi, mas nada que me incomodou demais. Acho incrível quando os dragões indagam sobre coisas do mundo humano, ou mesmo quando eles surpreendem os humanos com coisas do seu mundo. Estou adorando!


Fuuka

Não tem cara de quem senta a porrada, né?
Mais um anime que a Yuni-chan me indicou, e comecei a vê-lo durante a madrugada. Apesar de ter começado a acompanhar só agora, eu já gostei bastante da história. Haruna Yuu é um garoto que adora usar o Twitter ~o compreendo~ e que acabou de se mudar para Tóquio. Ele tem 3 irmãs, e morava com a mais nova e os pais no interior, mas seus pais foram para os EUA por causa do emprego, e assim, Yuu e a irmã mais nova foram morar com as duas irmãs mais velhas em Tóquio. Enquanto andava na rua mexendo no celular e tweetando, Yuu topa com Fuuka, e a garota acha que ele tentou tirar fotos da sua calcinha. Ela atira o celular dele com tudo no chão e sai muito brava, deixando um cd para trás. Yuu a reencontra quando vai para o colégio, e ele mal pode esperar sobre as coisas que ainda irão lhe acontecer.
Musical, escolar, com um pouco de ecchi, e umas cenas bem engraçadas, eu tô gostando desse anime e não vou falar muito já que eu acabei de começar e não absorvi muito da história ~aeuhdauh


Eu falei no post anterior que eu não estava acompanhando muitos, mas estou tentando escrever postagens com tamanho agradável, espero que esteja dando certo! E aí, estão acompanhando algum desses animes? Provavelmente, da próxima vez que eu postar, vai ser um quadro super legal do blog, certo? Até mais!

QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.

6 comentários:

  1. ahhhh esse Kobayashi-san Chi no Maid Dragon já vi tanto gif, deve ser mto bom, ou legal
    Eu to bem sim, e você? Apesar dos nervos a flor da pele, olha eu entendo KDJKALSDJ Brincadeira, tenta desabafar com alguém que você gosta da companhiaaa, ou tenta escrever sobre isso, conseguir uma forma de por pra fora
    Quer beber? Bebe isso aquiiiiiii sério é muito lecal c: KDKALJDKLSAJ Sabe aquelas comidinhas japonesas que faz com pozinhos e água? Então, é tipo isso, mas é uma cervejinha, para criançasss DHJASD Só peguei esse para aproveitar o clima, mas tem até uns de pokemon que a bebida tem umas camadas, doraemon e muitos outros! Dá até pra colecionar o copinho :3 DKSLDJ Só queria compartilhar isso contigo, pq acho bem legal <3
    ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, quando vc disse cigarro eu já pensei no cheiro, é horrível e.e Mesmo sendo uma coisa luxuosa no anime, parabéns aos que não fumam mesmo podendo KDJASD Eu imagino que esse anime seja aqueles do tipo bem elaborados com a história bem complexa e tal, todo um jogo também de situações e pááá no final é surprise, bom, parece KJDKSL Agora, ver para saber né...
    HSUAHS Granblue Fantasy The Animation me lembra o anime que eu tava querendo ver de magia e tal, lançou um episódio e quando eu fui ver quando lançava o outro era tipo uns 94082340932 meses, ai vc fica '-'
    Eu nunca gostei muito de animes de música, e esportes e essa coisa onde o foco é competir, sem ser de patinação DHSAKDJ :v Mas já que tem mais coisa envolvida, pq não assistir né?
    Já vou indo aqui, beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal, é divertido, e eu adorei a ending aeudhuhe~
      To bem também, apesar dos nervosos -q Então, tenho desabafado sim, ajuda, mas né !!!!!
      Aaaaaaah que daora, deve ser muito legal beber isso heim mano aduhaeuh~ onde tem pra comprar esse negócio, sério, que divertido!!!
      Eu também acho horrível o cheiro de cigarro, tudo de cigarro, eu sei porque meu pai é fumante e eu sou cheia de alergias rinite alérgica, sinusite, etc aí tu pensa né, é um porre. Então, o anime me parece elaborado pra caramba, eu fico pensando "será que deixei escapar alguma coisa?" então.
      Tu fica empolgada pra ver o anime e daí vai lá e XABLAU tem que esperar meses pra voltar a lançar, dá um nó
      ~patinação é~ *YOI*YOI*YOI*YOI*YOI* só penso nisso aiedhuhe

      Beijos o/

      Excluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

©yuu