[LAY FREE] #2 + Novo Layout!

| | |
Olá queridos leitores!

Estou um bocado distante da blogosfera por causa da faculdade, nos últimos dias me foquei em trabalhos e estou me preparando para a semana de provas. Nesse mês termina minha matéria ead, e apesar de ser uma matéria simples e fácil, tem tarefas trabalhosas. Ontem foi o aniversário de 8 anos da minha afilhada, com o tema da Moana: foi muito fofo. Eu me sinto deslocada em eventos cheios de pessoas, mas fiquei feliz por ela que estava a coisa mais linda do mundo!

Além disso, ando distraída pra caramba, desanimada também, e até nostálgica. Ouço algumas músicas de quando estava no ensino fundamental e início do ensino médio (passei o dia ouvindo not one, but two do Boyfriend, que é de 2011 mas eu ouvia bastante em 2012, e Pitty também), e me sinto um pouco estranha (????). Não tenho motivos, então acho que é só a época do ano, talvez essa coisa toda de trabalhos e provas esteja me fazendo pirar.

Escrevi muitas postagens que não terminei porque me distraí, e em algum momento vou tirá-las do rascunho. Eu estou querendo trocar o layout tem algum tempo, mas tenho tentado fazer layouts faz meses e nenhum deles parece combinar com o blog. Aí pensei em disponibilizar, porque tem alguns que eu realmente gostei e não gostaria de colocar fora.

Mas primeiro, vamos falar um pouquinho sobre o lay novo do blog?

Layout novo: Neon Kanji

Meu plano era um layout mais escuro, já que o primeiro layout do blog era em tons pastéis. Pensei em tons de marrom, e até tinha feito um cabeçalho com um personagem de um dos animes que acompanhei na temporada passada. A questão é: eu nunca fiz layouts muito escuros, então fazer paletas escuras é muito difícil.

Eu fiz um layout preto, que é o que eu vou disponibilizar hoje, mas por algum motivo não combina com o USHO, então o deixei de lado. Fiz um layout preto com vermelho pra uma amiga que vai ingressar na blogosfera, e contente com o resultado, me animei pra fazer um pra usar.

Decidi que o título do blog seria em neon e apanhei muito do photoshop pra deixar do jeito que eu queria. E escolhi amarelo, porque é minha cor favorita, só que não queria um tom cegante. Pensei em mudar a estrutura do design, ao invés de 3 colunas, 2 mais largas do que as que costumo usar. Depois disso, só brinquei com os tons de preto e de amarelo, e tentei posicionar os menus de maneiras diferentes.

Tá legal? *Jimin's Voice*


Neon Kanji.


#2 Layout Free: Night Stars

Esse é o layout preto que eu fiz, adorei, mas que por algum motivo não acho que combine com o blog. Pra ser sincera, não tenho certeza se o layout atual combina com o blog, mas gostei muito dele.
Escolhi umas fontes diferentes e que ficaram fofas e confortáveis no layout, além dos menus que eu fiquei brincando com configurações que eu aprendi! A melhor parte do layout é com toda a certeza as estrelinhas piscando no topo!



Acabou o café...

Por fim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o novo layout do blog e sobre o lay free, já que estou aprendendo e tentando melhorar. Me despeço com a música do Boyfriend que eu comentei na introdução da postagem, e gente, é sério: imaginem uma Yuu com 14 anos cantarolando essa música e sonhando com um príncipe asiático... bons tempos.


QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. CHEGUEI CHEGUEI
      ta eu to de hiatus toda fodida na vida mas ainda assim contornei os estudos e vim aqui KKKLRINDODENERVOUSER

      E aí yuuzinha, suave?
      AAAAA eu te entendo, dei hiatus depois do quê, do sexto post? ;_; me sinto bem mal por causa disso, mas enfim. Aah festas de aniversário são divertidas, geralmente eu sou a pessoa que berra grita corre faz folia e etc -QQ
      Nostalgia é uma coisa bugada, eu agora fico super assim porque consertei meu celular e tem as coisas que eu fazia em setembro de 2016, e VIADA, É MT TENSO ;_;
      Esses teus novos layots tão uma piração, queria ser tu nesses momentos -q Eu nem tô afim de trocar o meu, mesmo que esteja todo rosinha e eu agora esteja mais afim do verde. AAAA QUE COISA MAIS LINDA ESSE FREE <3 vontade que dá é de adotar esses layout tudo e fazer uma familia :v
      Yuu com 14 anos sofrendo por corebas, melhor visão sim ou claro? -qqq parece até eu sofrendo por 2d *rindo pra não chorar*
      Bye bye Yuuse <33

      Excluir
  2. ESSE LAYOUT NOVO É UM SUCESSO
    O FREE TAMBÉM

    COMO LIDAR COM A YUUSE FAZEDORA DE LAYS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha yuu do céu me mata eu não aguento mais ficar sem tempo pras coisas aaaaaaaaaa

      ENFIM, FINALMENTE TIVE TEMPO PRA COMENTAR AQUI, DEUS É TOP!
      Primeiramente queria dizer que esse layout aqui tá muito divino e eu amei demais aquela header neon com o nome do blog, aquilo ficou muitoooo lindo e você conseguiu combinar as cores de uma forma incrível! Ultimamente os layouts que você tem feito estão ficando muito muito mesmo a sua cara e cada um que aparece é melhor que o outro <33
      Esse layout free do Night Stars é tão divino! Espero mesmo que alguém use! Até eu posso usar já que tem bastante a ver com o Black Sky né? DKASJDKAJSK, enfim você tem evoluído bastante com html e espero chegar nesse nível Yuu da vida <33

      "Yuu com 14 anos cantarolando essa música e sonhando com um príncipe asiático" YUU A MENINA EMO METALEIRA DE 14 ANOS, VULGO A ALONE DE HOJE EM DIA -qq, a unica diferença é que não sofro por coreanos :v

      Aqui tá lindo <3
      Me dá muita nostalgia entrar no seu blog porque eu lembro do Dois Cafés e da minha pessoa entrando todos os dias pra ver se tinha post... bons tempos -q
      godibai;

      Excluir
    2. Alomeeeeeee <33
      Rlx, eu entendo esse lance de não ter tempo T.T
      Obrigada!!! Guria, deu um trabalho fazer esses neon, mds, nunca apanhei tanto do ps aiehffh~
      Nossa, espero que alguém use mesmo e SIIIIIIM USE PLEASE!!! Nossa Alone, obrigada, tu também tem feito lays lindos, eu sempre surto <33
      Ah cara, eu sofro por asiáticos desde que me lembro de ser gente, é tu só não sofre por coreanos, nem chineses, nem tailandeses, ALOME A MAIOR MARIA HASHI QUE EU CONHEÇO só nos japa né? -q

      Muito obrigada <3
      A única diferença do USHO pro DC é o nome e que eu tô tentando melhorar, pode entrar aqui pra esperar post sempre viu?

      até mais >///<

      Excluir
  3. Eu também me sinto deslocada em lugares com muitas pessoas, principalmente se não as conheço!
    Eu não vi o layout anterior, mas achei linda a combinação de amarelo com preto :3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um pouco tímida e até introvertida, e eu consigo sentir climas ruins entre as pessoas de longe, por isso me senti ainda mais deslocada na festa :X
      O print do layout anterior tá em ABOUT, se tiver interesse em conhecer! Obrigada, amarelo é minha cor favorita :3

      Até mais >///<

      Excluir
    2. Acabei de ver o lay anterior e achei tão kawaiizinho *-*
      Você perguntou do BEDA, aqui nesse link tá tudo explicadinho http://www.apto401.com/2016/07/beda-o-super-calendario-de-posts/

      Excluir
  4. Que layouts lindos, parabéns!! Amei seu blog, já estou seguindo <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ma oeee, Yuuu! Como vai?
    Eu te entendo, também tô com um monte de trabalho da escola (mas nem se compara à faculdade, né -q). Eu adoro festas de criança, vou só por causa dos docinhos -q.
    Acho que é normal ficar assim quando se tá muito estressada com trabalhos e tarefas, espero que você melhore disso, te entendo completamente.
    Eu sou ao contrário: não sei fazer layouts claros demais, e aí fica aquela coisa. O seu ficou ótimo assim, eu amei a combinação dessas cores e ficou muito bom mesmo. Tá ótimoooo! ♥
    AAhhh, esse layout de estrelas, ficou muito fofo essas estrelinhas atrás dele. Também amei as cores dele, ficou muito bom mesmo ♥
    Eu ouvi essa música enquanto lia a postagem e tô ouvindo de novo, simplesmente amei ela, é muito gostosinha de ouvir, aaaaa. Vou procurar mais músicas deles. Será que eles lançaram algo recentemente?
    Beijoos! ♥
    Segunda Neve (sim, bloguinho novo) (~ ̄▽ ̄)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaoee Lelean, vou bem e tu?
      Na faculdade deveria ser mais leve né, porque eu escolhi algo que gosto, mas né, parece que tudo é super trabalhoso mesmo que eu goste. Eu também sou assim com festa de criança, tem cada torta mais maravilhosa que a outra.
      Obrigada de verdade <33
      Boyfriend é maravilhoso aaaaaah >///< O trabalho mais recente deles foi o "I Miss You" um single japonês (são 4 músicas uma melhor que a outra)! É maravilhoso, inclusive, é um dos poucos grupos que tem trabalhos japoneses que eu gosto porque eles fazem músicas exclusivas e colocam o mesmo empenho no trabalho mesmo promovendo em outro país <33 E de trabalho coreano, o último foi To My Best Friend (best friend é o nome do fandom).
      Beijos >///<

      Excluir
  6. Oi miga!
    Eu amei o teu layout novo e o free! Tens jeito. Eu já entrei de férias *duas semanas em casa que bom*. Para obteres ideias pensa em coisinhas fofoas e vê imagens do we heart it, acho que é bem produtivo, pelo menos é como eu arranjo ideias para o blog.
    Eu só sei fazer layouts rosas, violetas e azuis, é raro fazer de outras cores.
    Kissus and Sayonara!
    ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leno!
      Muito obrigada :3
      Nossa, as minhas férias ainda vão demorar pra chegar.
      Eu tenho dado uma olhadinha na minha lista de doramas e animes pra ter ideias, o problema é que perco a atenção na hora de escrever, ando distraída T.T
      Seus lays são sempre muito fofos e delicados, muito lindos :3
      Até mais >///<

      Excluir
  7. Gente!!! O Layout ta super diferente do que era antes kkk gosti <333

    ResponderExcluir
  8. Veeeelho, ESSE SEU NOVO LAY FICOU GOIABINHA. De certa forma achei parecido com o free - que aliás também está fofíssimo - mas o teu ainda tem um toque de vida que o outro não tem. O free é mais "calmo", "sereno". OS MELHORES.

    Como já dizia um cara que eu particularmente não me lembro quem é: "dias de luta, dias de glória". E como já dizia outro amiguinho chamado Jesus, "no mundo tereis aflições, mas tendê bom ânimo". Então é isso. As vezes nos sentimos vazios, as vezes cansamos de tudo, as vezes choramos por tudo, as vezes queremos desaparecer por tudo.. Mas tudo passa. Quando se tem a ajuda certa, tudo passa. Quando se tem paciência tudo passa. "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". É só a gente não se descontrolar por causa das tretas tendeu? kldslkj.

    o/

    ResponderExcluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

©yuu